Aprendizage vivo

“Fortalecer e apoiar os pais na reelaboração de relacionamentos saudáveis entre seu próprio ser, com seus filhos, e os círculos que a família toca.

Esta é a missão de nosso trabalho como rede. Nós acreditamos que quando esta transformação existe, os filhos se sentem seguros e conseguem fazer boas escolhas para suas próprias vidas e seus núcleos a onde se desenvolvem.”

Compartilharemos as experiências, frustrações e alegrías de maneira grupal e individual, para sentir-se escutad@s, e não julgad@s.

Alinharemos acontecimentos comuns do dia a dia com outras famílias que vivem ou têm vivido de maneira semelhante para gerar retroalimentação, reflexão e a possibilidade de compartilhar interesses.

Objetivo

– Trabalharemos a nível preventivo em relação ao conceito aprendizagem; desaprender, reaprender, e deixar aprender.

– Pondremos na pratica ferramentas para contribuir na mudança das disfunções sociais.

– Promover informação sobre diferentes ferramentas de acompanhamento na criação dos filhos e educação consciente e respetuosa.

Encontros On-Line

Grupo de Lactancia

Durante as reuniões contribui-se informação e favorece-se um clima de apoio e respeito que permite a expressão de experiências e sentimentos que levem a uma lactancia satisfatória e na perspectiva de um continuum respeitoso dos processos evolutivos naturais.

Entrar al grupo

SEGUIMENTO INDIVIDUAL

Através de uma abordagem especializada, pretendemos que os futuros pais contem com um acompanhamento de perspectiva não só emocional, comunicativa, e sim analítica-corporal e energética, para um vínculo afetivo seguro na relação psicoafectiva com seu filho, casal e integeneracional.

Trabalhamos os medos e ansiedades que possam aparecer em torno da maternidade, onde a elaboração da relação com a própria mãe-pai, cumpre uma função fundamental para evitar a mencionada transmissão intergeneracional educativa de pais a filhos, e melhorar a
qualidade da relação.