Curso de desarrollo para Padres

Objetivo

– Trabalharemos a nível preventivo em relação ao conceito aprendizagem; desaprender, reaprender, e deixar aprender.

– Pondremos na pratica ferramentas para contribuir na mudança das disfunções sociais.

– Promover informação sobre diferentes ferramentas de acompanhamento na criação dos filhos e educação consciente e respetuosa.

Encontros On-Line

grupo de abuelos

Grupo de Lactancia

Durante as reuniões contribui-se informação e favorece-se um clima de apoio e respeito que permite a expressão de experiências e sentimentos que levem a uma lactancia satisfatória e na perspectiva de um continuum respeitoso dos processos evolutivos naturais.

Entrar al grupo

Padres y Hijos de 0 a 3 años

A tendência geral atual tende a premiar a independência de meninos e de adultos e isto nos leva a achar que quanto mais rápido nossos filhos sejam mais independentes de nós estarão melhor educados e preparados para a vida adiantando processos desnecessários que longe de criar meninos “independentes” criam futuros adultos inseguros e resentidos por não ter sido atendidos em suas necessidades básicas emocionais nos primeiros anos de sua vida.

Entrar al grupo

Padre y Hijos de 3 a 7 años

No entendimento de esta etapa trabalharemos la no directividad compulsiva e a escuita das necessidades vitais e de jogo como as protagonistas, capacidades, habilidades e iniciativas serão consideradas, respeitadas e acolhidas.
Continua o vinculo passando tempo de qualidade, aprendendo a arte da negociaçâo de combinados, divertindo-se e relacionando-se com a maxima honestidade para a prevençâo de crisis de identidade no futuro.

Entrar al grupo

Grupo de desescolarización !!

Aprendizagem autónoma, colaborativa, Educação livre, unscholling etc.

É tambén uma escola de país, pois consideramos que todo aprendizagem natural, desenvolvimento de conhecimento e critério próprios das crianças é um desafio paralelo para os adultos que lhes acompanham.

Ir al Grupo

SEGUIMENTO INDIVIDUAL

Através de uma abordagem especializada, pretendemos que os futuros pais contem com um acompanhamento de perspectiva não só emocional, comunicativa, e sim analítica-corporal e energética, para um vínculo afetivo seguro na relação psicoafectiva com seu filho, casal e integeneracional.

Trabalhamos os medos e ansiedades que possam aparecer em torno da maternidade, onde a elaboração da relação com a própria mãe-pai, cumpre uma função fundamental para evitar a mencionada transmissão intergeneracional educativa de pais a filhos, e melhorar a
qualidade da relação.